segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Estrada da Vida

Embarcamos num vagão qualquer
Para ele, somos apenas mais um
Para nós, tudo é novidade
E enquanto vamos crescendo e acostumando-nos à seus hábitos
Somos aconselhados a permanecer nos lugares
A não ser que tenhamos suas permissões
As paradas são as mesmas
Tudo é sempre igual ao anterior
O que teve que mudar
Já foi mudado há tempos
Basta a nós, aproveitar cada momento de nossas viagens
Afinal, quando menos esperarmos
Estaremos desembarcando
                                                (01/10/2009 - Pâmela Marciano)

Um comentário:

  1. Encantado, , no meu canto, eu canto, recanto odes em meu recanto; apaixonado esmoreço, sedimento,decanto e como em canções de acalanto, em lingua esperanto, em delírios de quebranto, adianto meu portanto, agiganto teu nome santo e abrilhanto-me com teu encanto

    ResponderExcluir