segunda-feira, 13 de setembro de 2010

SAUDADE DE UM AMOR INOCENTE

Quanto mais te procuro, mais te escondes
Quanto mais corro atrás, mais foges de mim
Quanto mais o desejo, mais vontade tenho de vencer obstáculos para te achar
Sem você a vida não tem graça, não consigo respirar direito
Eu.. Eu mal sei me expressar
O mundo fica sem sentido, sem cor, quando você não está comigo
Os relógios param no tempo
É como se nada mais tivesse vida, nem funcionasse e, só voltasse ao normal
Quando você, em câmera lenta, retornasse
Vejo nitidamente a cena :
Você vindo em minha direção e,
As árvores, os pássaros, prédios, ruas e pessoas
Voltam a ter cor, vida...
E meu coração... volta a bater lentamente como alguém ressuscitando
E quando chega perto de mim eu finjo não ter nenhum sentimento mas,
Ao olhar nos seus olhos, não sabe como é difícil disfarçar tudo o que senti por você
Talvez porque ainda sinta algo e me sinta bem quando lembro do tempo em que ficamos juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário